O Blog no Fim do Universo

Ser nerd é tendência.

Posted by Darshany L. em 08/06/2009

Minha cara Letícia Bazet: que cult que nada! A onda agora é ser nerd. Aproveitando que esse blog foi criado a partir da nerdice O Guia do Mochileiro das Galáxias (como já expliquei aqui) e até comemorou o Dia da Toalha/Dia do Orgulho Nerd (como você poder ler aqui), nada melhor do que voltar a esse assunto.

Li no blog da revista Rolling Stone (amo essa revista) sobre um documentário francês chamado Suck My Geek, que foi ao ar na Multishow do dia das comemorações acima citadas e defende essa cultura que tanto já foi menosprezada (sim, draminha básico). Eu não uso óculos de fundo de garrafa, não sou CDF, e sou nerd!

Adorei o fim do post com a frase “E que atire o primeiro mouse quem não assistiu a pelo menos um Matrix, liquidificador de paranoias nerd a respeito da realidade virtual”. Fala sério né… quem nunca viu Matrix?????

Pois é, se você devorou a trilogia O Senhor dos Anéis, corre para o cinema a cada lançamento da Marvel, não vê a hora de começarem a rodar Homem-Aranha 4… bom, seu mundo vai cair, mas você é nerd.

Abaixo, a primeira parte  de Suck My Geek (sem legenda..):

4 Respostas to “Ser nerd é tendência.”

  1. Fuck, I’m a nerd.

  2. marianamfaria said

    eu nunca vi matrix :~
    mas eu adoro homem aranha, nos quadrinhos e nos filmes :)

    shany shany um beijo pra voce, fofa :*

  3. LSReis said

    Esse post é tudo de bom! \o/
    “Pois é, se você devorou a trilogia O Senhor dos Anéis, corre para o cinema a cada lançamento da Marvel, não vê a hora de começarem a rodar Homem-Aranha 4…”
    Incrivelmente… eu me enquadrei em todas as anteriores… hehe ^^

    Beijos, Shany (aposto que vc tb!)

  4. Fioregomes said

    HAHAHA.. que legal.. Eu sou NERD!
    haiuoHAuihIUAhoiuahIUHOAUIhUIA

    Eu não lembro de Matrix direito..
    mas, vi MIB II e vi a teoria do armário!
    hauhauoihaiua :D

    e descuti hoooras com vc sobre WOLVERINE!
    HAHAHA
    ta parey!
    ;*

Deixe um comentário