O Blog no Fim do Universo

  • Planeta de 140 caracteres

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Já pegaram a nave

    • 30,347
  • posto de posts

Diário de Rosal: dia 01

Posted by Darshany L. em 15/04/2011

Bom, o mais engraçado é que o primeiro dia de viagem nem chegamos a Rosal… exatamente como da vez que fomos lá para fazer a reportagem multimídia. Naquela época (novembro de 2010), chegamos cedo em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), onde mora a avó paterna de Letícia, a vó Delza. Iríamos no mesmo dia para Rosal, que é distrito de Bom Jesus e fica a uma meia hora mais ou menos do lugar onde estávamos, porém chovia demais demais demais, e ficamos com medo da estrada, que é muito perigosa.

Agora, quando fomos gravar o documentário, o que nos impediu de ir para Rosal logo no primeiro dia foi a hora mesmo. Como eu e Letícia estagiamos pela tarde, quando saímos de Vila Velha (cidade onde ela mora e onde o pai dela, Edésio, nos esperava) já eram umas 18h30. Isso porque o Léo, noivo dela, foi nos buscar, porque se não…

Depois de sair de Vila Velha, encaramos umas três horas mais ou menos de estrada até Bom Jesus de Itabapoana. Por incrível que pareça, é só isso mesmo. Durante a viagem, uma playlist que começou com um CD de música francesa… eu e Léo reclamamos, e depois de um pouco de martírio (hahaha), Letícia finalmente colocou um CD com Pet Shop Boys, Queen e The Doors. Obrigada!

Chegamos em Bom Jesus e a vó Delza nos recebeu. Levamos as malas para dentro, colocamos baterias e pilhas dos equipamentos de filmagem para carregar, e fomos comer pizza! E olha, que pizza deliciosa. Tão gostosa quanto o yakisoba que comemos na primeira viagem, na Borges (um mistura de confeitaria, restaurante, enfim, o lugar mais bombante da noite em Bom Jesus!).

Eu e as primas de Letícia na Borges, em nov/2010

E esse foi o nosso primeiro dia, nada produtivo e bem engordante.

Rosal em:

vídeos

fotos

reportagem multimídia

Anúncios

Uma resposta to “Diário de Rosal: dia 01”

  1. katy said

    poxa, qual o problema com a música francesa?!!!! eu adoro!!!! rssss não vai acostumando com a pizza. bjs e bom trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: